domingo, 23 de outubro de 2011

Sany-Ninjas da tecnologia Cap 2 parte 3


Ai todo mundo subiu pro quarto da Sany,chegando lá a Lisy diz:
Lis:Vambora desenbuxa!
Sa:Tdo bem galera..........quer dizer..........Lisy é que a nossa escola foi atacada e......*Lisy Interrompe Sany(aaaafffs kk')*
Lis:ATACADA?COMO ATACADA?
Sa:Posso continuar?
Lis:Pode!
Sa:Então é assim........a nossa escola foi atacada,foi assim.....a gente tava chegando na escola,e logo na entrada a gente encontrou a escola toda quebrada.....quase.....e a gente encontrou um monte de professor no chão e eu falei com um ele disse que era “Ela” e de repente “Ela” aparece.....eeeeeeeee.....diz que se não entregarmos um tal de medalhão da Imortalidade pra “Ela” todos nós iriamos morrer!
Lisy:Hum.....e quem é “Ela”? *A Lisy quase rindo*
Sa:Uma tal de SHAKIRANA!!(kkkkkkkkkkkkkk esse nome é de matar um de rirkkkkk tipo eu)
Lis:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Shakirana?daonde tu tirou essa história garota?
Sa:Ah é?não tá acreditando?então tá fora........nós fazemos sozinhos as buscas!!...rum!
Lis:Ta tudo bem!!vamo la diz ai!
Sa:haha!!bem gente a gente tem qu planejar né?então tipo assim....é.........nós entraremos na mata,mas pra gente saber aonde a gente tá,vamos precisar de um mapa,vamos ver a nossa direção que estaremos indo,tipo,Norte,Sul,Leste e Oeste......alguem sabe a região mais arriscada aqui?
Sha:Eu!a região mais arriscada e perigosa daqui é a região Norte que vai direto pros cafundó da floresta(Tipo vai para o fundo da floresta bem longe!!entendeu?então tá!)!
Sa:Então......nós iremos à direção Norte!!
Mat:Oque?ficou maluca?la é muito perigoso!!
Sa:Quer morrer?
Mat:Não!
Sa:Então seguiremos à região Norte,com comida,bastante Àgua e uma cabana para cada um!!
Todos/menos Sany:Tá!!
Lis:Sany.......éééé........e o Maru?
Sa:Oque é que tem o Maru?
Lis:Ela não vai?*A Lisy toda envergonhada kk'*
Sa:Como é que ele vai se ele nem tá aqui?
Lis:Chama ele!
Sa:Eu não!
Lis:Vc não era apaixonada por ele Sany?
Sa:Eraaaaaaaaa..........eraaaaaaaaaaaa.......isso foi passadoooo,agora tem o presenteeeeeeee!!
Lis:Chama ele vai!!vai vai vai vai vaiiiiiiiiiiii!!!!
Sa:Eu não!!vai você!
Lis:Ta bom eu vou!
A Lisy sai pra chamar o Maru que morava bem pertinho da casa delas,quando a Lisy sai a Sany diz:
Sa:Hahahaahhahahahahaha essa ai tá apaixonada!!kkkkkk
Todos:Concordo!!kkkkkkk
Mat:E ai Sany?quando a gente vai?
Sa:Se der tudo certo!!se todo mundo começasse a se ajeitar agora.......hoje mesmo:)!!
Todos:Na hora!!
Sa:Vamo la todo mundo indo pra casa arrumar as troxa kkkkkkkk!!
Ka:È gente vambora!!
E todo mundo sai pra ajeitar as coisas,do jeitinho que a Sany disse kk' e depois a Sany foi ajeitar as coisas dela,e a Lisy já tinha avisado pro Maru,e ele disse que ia,e foi arrumar as troxa também,quando Lisy chega em casa toma um susto.
Oque será que a Lisy viu?
Continuaaaaaaaaaaaaaa...........

sábado, 22 de outubro de 2011

Linkin Park

Justin Bieber-Mistletoe

Tai o novo videoclipe do nosso divo!!MISTLETOE*O*!!AMEI AMEI E VC AI!!AME COMO EU kk'

Jasmine Villegas

Tai pra vcs os videos da JasmineV.adoooro espero que gostem:)

Jasmine Villegas

http://www.jasminevmusic.com/

Vejam as musicas da DIVA!!são muito legais:)

Sany Histories:)

Oque vcs acharam da foto?kk' estranho né!

Sany-Ninjas da tecnologia Cap 2 parte 2

Tdos:Vcs parecem bbs brigando!kkkk'
Lisy/Sany:Affs!
*Silencio*
Sa:Então vambora cambada la pro meu quarto!
Todos/menos Sany e Lisy:Vambora!
Quando tdo mundo ia subir a Lisy imterrompe:
Lis:epa epa epa!!vcs tão com cara de que vão aprontar!!
Sa:Quem?a gente?kkkkkkkkkkkkkk fala sério!a gente nem é pivete!
Lis:Apesar de você ter 16 anos!não significa q você já é adulta!ainda pode aprontar!
Sa:Haha parece q eu não sou a única criança da casa né?!............Vc ainda tem 18!então você ainda é!
Lis:Hum sei!
Sa:e.........*Lisy Interrompe Sany*
Lis:E mais nada você vai me contar oq vocês vão fazer agora!ou eu conto tdo pra mãe!
Sa:Ah..........*Lisy interrompe Sany de novo(aff)*
Lis:Ah!!e oq você for aprontar eu vou participar!
Sa:Lis.............*Lisy Interrompe Sany de novo kkkkkkkk*
Lisy:Sem mais nada eu vou e pronto!!
Sa:Ta bom!!vambora!
Ai todo mundo subiu pro quarto da Sany,chegando lá a Lisy diz:
Oque sera que a Lisy vai dizer?
Continuaaaaaaaaaaaa.............

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sany-Ninjas da tecnologia Cap 2 parte 1


Sany:É só a gente pedir informaçoẽs e ir atrás!!
Todos:Então vamos! Sany,Shari,Jack,Hesley,Karuto e Matilde entraram no meio da mata procurando civilização(não não foram procurar o Diabo #taparei kk')e não acharam nada(bando de preguisoço nem foram tão longe!)e Karuto falou:
Kar:Ah cansei!!é melhor a gente procurar amanhã!
Sa:Nada disso!pra que deixar pra amanha oque se pode fazer hoje?!!
Sha:Sany.........eu concordo com o Karuto.....pq........oque a gente vai fazer no meio da mata sem ter planejado alguma coisa?sem comida?e sem água?
Todos/menos Sany:Uhum!!*Balançando a cabeça pra cima e pra baixo*
Sa:Ta bom!!então vambora cambada lá na minha casa!!ai a gente “Planeja”a busca!
Tds:Vambora!
Todos foram pra casa da Sany,chegando lá......a irmã mais velha dela(chata como sempre),tava ouvindo rock nas alturas!a Sany entrou e viu ela endoidando lá*O nome da irmã dela é Emma Lisy Watson(quase igual ao da Emma Watson kkk')e chamam ela de Lisy!*,ai a Sany desligou o som(vixiiii!!o.o):
Lis:Pq desligou?*Toda grosseira aff!*
Sa:Pq a gente tem visita!!Ô retardada!
Lis:Afff!!Oi povo!*Toda enjoada!*
Povo:Oieee!*Todo mundo Happy kk':D*
Lis:Vou contar pra mãe q você desligou o som!!
Sa:Conta!!é só um som...ela nem vai ligar!!
Lis:Haha!!vou aprontar com você..........vai ficar de castigo!!
Sa:Ai eu conto pra mamãe q você vive vendo revista de fotos de garotos de cueca!!(so de cueca tá gente!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ataque de rs!)
Lis:Me laskei :x!!
Sa:se não quiser que eu conte......então cala a boca!
Lis: ¬¬......................
Tdos:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Lisy/Sany:Oque foi?
Tdos:Vcs parecem bbs brigando!kkkk'
Lisy/Sany:Affs!
Continuaaa.........