terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sany-Ninjas da tecnologia Cap 1 parte 3


De repente esbarram em uma garota e que se chamava Matilde as duas falam ao mesmo tempo:
-Desculpa!(a Sany e a Matilde ta!!)
-Não!eu é quem peço desculpas,eu vinha correndo-disse Matilde
-Nós tambem viemos correndo,então é nós que lhe pedimos desculpas-respondeu Sany.
-Tá bom!então voces são novatas?-perguntou Matilde.
-Na verdade a gente nem sabe porque...
-Ah então voces são umas dos escolhidos!-disse Matilde interropemdo Shari-então venham comigo para o salão...
-Num vai me dizer que é comunal!fala sério!isso aqui num é HOGWARTS não?-disse Sany
interropemdo Matilde.
-Mas é obvio que o salão é comunal!porque não seria?isso aqui é Ninwarts querida!.
-Tá bom!Come on(vamos lá em inglês)!
Chegando lá tinha muitas meninas sentadas e um monte de meninos em pé e Sany perguntou:
-Por que todos esses meninos estão em pé?
-Por causa da Alice!-respondeu Matilde.
-Quem?-perguntou Sany mais uma vez.
-A Alice,ela chegou bem antes de voces!
-Ah não Shari é a Alice-murmurrou Sany no ouvido de Shari.
-E ai,o que a gente faz?-respondeu Shari
-Já sei.Ô Matilde!-chamou Sany-voce pode chamar a Alice pra mim?
-Tá bom!-respondeu Matilde.
Matilde chamou a Alice e ela foi,e disse:
-O que voces querem?-perguntou Alice.
-Voce pode vir com a gente?-perguntou Sany.
-Pra que?
-Tua mãe tá te chamando.
-Minha mãe não está aqui!
Sany ficou sem palavras mas Shari disse:
-Ah!é a monitora.
-Tudo bem!-disse Alice
Quando elas chegaram lá no jardim Alice perguntou:
-E ai cade a monitora?
-Acho que ela se atrasou!-disse Shari -Fala sério!eu vim aqui com duas abestadas e ainda tenho que esperar a monitora com elas!-Alice falando pra si mesma.
-CUMÉ QUIÉ MERMÃ?-gritou Sany
-Sim foi isso que eu disse duas abestadas!-repitiu Alice.
Sany ficou com muita raiva e acabou com a raça da Alice(eu ia dizer Patricia(vidas em jogo)),adeus Alice,e Sany deu um sorriso e fez o simbolo de paz e amor de novo e disse:
-EXPELIARMUS!
Quando Sany voltou ao salão comunal e todos os meninos estavam sentados esperando a Alice,depois lá vem a Matilde perguntar.
-Cade a Alice?-perguntou Matilde.
-Ela foi dar uma passadinha no hospital-disse Sany com um sorriso na cara.
-Por que?-perguntou Matilde.
-Pergunta pra ela quando chegar com a cara toda quebrada!-disse Sany. I Love Justin Bieber!(Esse I Love Justin Bieber não foi nenhuma das duas q falaram tá!!botei pq quis=D)
-Como?-disse Matilde......
Continuaaaaaaa.........

2 comentários:

  1. Essa Sany é totalmente psicótica. Não importa a forma que a Beatriz faça, seja nos quadrinhos ou no Blog (por escrito) a história nunca parece normal. Ah, pra esclarecer como eu sei tanto sobre a Sany, eu sou primo da Beatriz, e só entro nesse blog pra saber como é que está a história, pois a Sany é uma criação parcialmente minha. E não beliebers, eu não gosto do Justin Bieber, mas respeito vocês.

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito que ela tá escrevendo isso com uma personagem que eu ajudei a criar. Mas já que ela começou quero ver o que que ela vai fazer no desenrolar desse troço. kk

    ResponderExcluir