Nessa hra o professor desmaia,e Sany fica desesperada.
Naquela hora tdos ouvem uma mulher dizendo:
XxXxx:Hahahahhahahahhahaha
Sany:Quem é você?
XxXxx:Meu nome é Shakirana
Sany:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Shak:Q foi?
Sany:Shakirana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(é pra rir muito kkkkkkkkkkkkkkkk)
Shak:Cale a boca!ou mato todos vocês!!
De repente uma garota diz:
Garota:Somos mais fortes que você!!
Shak:Duvido!!hahahahahahahaaha!!se quiserem paz...basta me entregar o Medalhão da Imortalidade!(to morrendo de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkk)
Sany:Medalhão doq?
Shak:Não se faça de boba sua ingenua!!
Sany:Grrrrrrrrrrrrrr...........
Mas bem na hora que Sany ia ceder a mão na cara da Shakirana ela aparata!(Aquela coisa do Harry Potter!vc sabe!não sei muito bem a diferença de aparatar para desaparatar!!kkkkk to morrendo de riiiiir kkkkkkkkkkkkkkkk)
Jack:E ai?oque a gente faz?
Hesley:Manow!!q diabo de parada é essa desse tal de medalhão da Imortalidade!!?
Shari:sinistro!
Mat:Nossa!!
Sany:Não sei!mas nos temos q achar logo esse medalhão!!antes q a gente morra!
Karuto:Mas aonde?a gente nunca viu esse tal de medalhão!!
Sany:É só a gente pedir informaçoẽs e ir atrás!!
Todos:Então vamos!
Continuaaaaaaaaa..........
Nenhum comentário:
Postar um comentário