quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sany-Ninjas da tecnologia Cap 1 parte 7


Sany e Jack foram para o salão e quando viram a Sany sentiram um alivio UFA!!e tdos perguntaram:
Tds:SANY!!aonde você tava fia O.O???
Sany:Calma gente eu só sai da cama de tarde e fi pro jardim e adormeci lá!!
Jack:kkkkkkkkk nossa Sany!!eles te amam mesmo ein!!
Hesley:Sério?!E quem é você posso saber??!*Hesley com cara de:To de olho em você ein!!*
Jack:Sou o Jack prazer!*Jack com cara de desconfiado e ao mesmo tempo cara de:Vc tá afim dela então to de olho em vc*
Hesley:Hum sei!!e posso saber como vocês se conheceram!?
Jack:Não é da sua conta!!ta!
Hesley:Èda minha conta sim!!ela é minha amiga!!
Jack:Ela também é minha amiga!!
Sany:QUEM o.o??
Os dois:VC!!!!
Shari:Chega dessa briga vocês dois!!PAREM AGORA!!
Matilde:Foi o Hesley q começou com esse ataque de ciúmes!!
Sany:Ciúmes o.o???Hesley você.....
Hesley:Só fiquei com medo de.....ser algum ladrão ou algum sequestrador!!*Interrompeu a Sany*
Sha,Kar,Mat,San e Jack:HUM SEI!!*Cara de desconfiados*
Eles se sentaram,Jack e Hesley ficaram se encarando,Shari,Matilde e Sany perceberam e Karuto num tava nem ai!!terminaram de comer e foram para uma sala reservada só para os alunos!e Matilde quebrou o gelo com a Sany:
Mat:Percebeu?
Sany:Percebi!
Mat:Percebeu mesmo?
Sany:Claro!eles só ficam se encarando!quero matar eles dois!!!!
Mat:Nãããããoooo o Jack e o Hesley estão afim de v.......
Quando Matilde ia dizer uma garota grita!e diz:
Quem será a garota?
Continuaaaa.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário